- PUBLICIDADE -

Subcomissão especial da reforma tributária frente parlamentar mista a reforma tributária

No mesmo dia em que à noite na CCJ foi aprovada a admissibilidade da reforma da Previdência durante a tarde o Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar Mista A REFORMA TRIBUTÁRIA, Luis Miranda DEM/DF QUE É Presidente da Frente Parlamentar A REFORMA TRIBUTÁRIA, emplacou mais uma grande estrutura na Câmara dos Deputados do qual também é Presidente, desta vez foi a instalação da Subcomissão Especial da Reforma Tributária.

O objetivo dessas estruturas é de percorrer os estados em reuniões para ouvir a população, diferente das reformas que na ampla maioria das vezes são elaboradas pelo topo da pirâmide por cima. Os debates levarão a elaboração de Proposta de Emenda Constitucional. Pois já se passaram 30 anos e nada foi feito para adequar a matriz tributária brasileira.

O deputado destaca que essa reforma está unindo partidos políticos de diferentes ideologias e variados setores da sociedade fazendo com que cheguem a um acordo comum que a Reforma Tributária é neste momento mais necessária que a Reforma da Previdência. Miranda enfatiza ainda que a ideia é convidar o Secretário da Secretária da Receita Federal do Brasil Marcos Cintra para ouvir o parlamento sobre o que este pensa e espera da Reforma Tributária.

Fonte: Assessoria do deputado

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -