- PUBLICIDADE -

O mico do mês: Hot Hot e seus “fatos que nunca são verdades”

Mal começou o mês das festas juninas e já tem quadrilheiro mostrando como dançar um forró, porém, sem ritmo algum!

Por Cláudio Ulhoa

O protagonista da vez é um tal de Rodolpho Hot Hot, um desconhecido que outrora fora percursor dos “embalos de sábados à noite” de Rodrigo Rollemberg. Diz a lenda que ao perceber que a quadrilha não iria chegar à final do concurso, tratou de pular fora e ir dançar em outra quadra. Foi buscar no então ascendente Ibaneis Rocha, hoje governador do DF, o caminho para suas danças inusitadas.

Segunda-feira (3), durante uma Sessão Solene promovida pelo deputado distrital João Hermeto em homenagem ao Dia do Blogueiro, o folclórico animador de plateias e vídeos para as redes sociais deu o sinal da graça. De tom totalmente discorrente do proposto, veio pedir aos blogs e sites do DF que “apenas falassem a verdade”. Ora, desde quando um profissional e imprensa não teria responsabilidade em suas matérias? Estaria Hot Hot insinuando que blogs só falam mentiras?

O mais interessante é que esse folclórico animador de redes sociais não mede palavras ao se dirigir aos profissionais da imprensa candanga. Não se sabe se por incompetência, frustração oupor ranço em não deter o conhecimento necessário à altura para competir e se estabelecer.

O curioso é que mesmo com suas “pataiadas e patetices”, Hot Hot conseguiu, mesmo morando na cidade do Gama-DF, um camarim na Administração Regional de Taguatinga para montar suas peças teatrais. Será que enganaram o governador prometendo um concerto de Chopin em vez da realidade nua e crua de uma comédia pastelão de quinta categoria? Não creio que o governador tenha caído nessa com tanta cultura que já demonstrou ter.

Mais interessante é que o referido “ator” consegue se protagonizar criticando até mesmo as nomeações do governador que o nomeou. O cara, realmente, é fantástico quando o assunto é pitaco no alheio. Quando deveria estar em seu local de trabalho para o qual foi nomeado, Hot Hot está nas ruas fazendo suas “patetices” como “contador de histórias” levando à população o que chama de “Fatos e Verdades”.Eita gratificaçãozinha que vale à pena!!!!

Bom, uma coisa é certa: O governador não ficou nada satisfeito com seu “bobo da corte” no plenário da CLDF, numa data alusiva e de muita importância para a comunicação do DF, e já mandou investigar porque tanta palhaçada, principalmente num momento de austeridade governamental. Será que a administradora Karolyne Guioma sabe disso? E pior, coaduna? Não estaria expondo a sua gestão e o bom nome da Administração de Taguatinga que completa aniversário esse mês?

Pelo jeito, as coisas vão começar a esquentar para um salsichão que está longe de sua plataforma que é o cachorro-quente.

Quem viver, verá!!

PS: A classe de blogueiros e jornalistas, após o fúnebre discurso, fez questão de demonstrar sua insatisfação. Alguns, tamanha a indignação, disseram que nenhuma ação positiva acerca dos trabalhos da Administração de Taguatinga serão motivo de divulgação em seus respectivos “meios mentirosos” de comunicação. A não ser…

Pelo visto, vem mais dor de cabeça por aí ao já estressado governador Ibaneis… E cá pra nós, Taguatinga não merece isso!

Fonte: Blog do Ulhoa

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -