- PUBLICIDADE -

Reinilson Rodrigues: O barbeiro que faz sucesso ao blindar cabelos em Planaltina.

Por Cláudio Ulhoa

Reinilson Rodrigues, ou Rei, é um daqueles fenômenos que o Brasil descobre de tempos em tempos. Seu salão no Bairro Arapoangas na cidade de Planaltina/DF  é um verdadeiro laboratório para os cortes de cabelo mais arrojados, diferenciados e futuristas do momento.

Cortes que fazem no sucesso no Instagram (@reibarbearia) e fazer a cabeça de uma geração de jovens cheios de estilo. O Blog do Ulhoa conversou com Reinilson sobre sua trajetória.

Reinilson Rodrigues Santana 42 anos, nascido em Brasília, mora em Planaltina a 30 anos. Barbeiro profissional desde 2013, porém, sua família já tinha a tradição de cortar cabelos, devido a isso Rei já se aventurava no ramo desde 1999.

A Primeira barbearia foi montada em 2013 no bairro Jardim Roriz, Infelizmente sem sucesso. A segunda foi no Bairro do Arapoangas na rua da água de coco em 2016, também sem sucesso, percebendo onde eu estava falhando Rei resolveu estudar.

“Porque estava dando certo para os outros e para mim não?” disse ele. Então procurou se qualificar mais e fazer um diferencial inclusive procurando um novo ponto. Foi aí que nasceu a REI BARBEARIA, e em 02 de novembro de 2016 inaugurou a tao sonhada barbearia que seria tornaria um grande sucesso. Com apenas dois espelhos e duas cadeiras usadas, Reinilson e seu amigo Lucas, Estão até hoje na Quadra 7E Conjunto “C” Lote  no bairro Arapoangas.

Hoje a REI BARBEARIA é uma das mais movimentadas barbearias de Planaltina, com clientes fies o estabelecimento fica sempre cheio.

 A barbearia Recebeu semana passada o goleiro Vanar do time do Porto de Portugal que disputa o campeonato mais importante do mundo do futebol: A liga dos campeões.

Veja as fotos:

Fonte: Blog do Ulhoa

 

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -