Henri Castelli conta que está solteiro e fala de cuidados na pandemia

0
1231

O ator vive atualmente com a mãe, de 75 anos.

Henri Castelli, de 41 anos, tem seguido rigorosamente todas as medidas para se proteger do novo coronavírus, como o próprio ator explicou em conversa com a revista Quem.

“Estamos sempre atentos porque a minha mãe mora comigo e ela tem 75 anos. É preciso tomar esses cuidados para evitar a doença”, afirmou.

Pai de Lucas, de 13 anos, e de Maria Eduarda, de seis, fruto de relações anteriores, o artista contou ainda que também vive com o filho mais velho. Além disso, confirmou que neste momento está solteiro, mas não fechou as portas do seu coração e está pronto para se apaixonar de novo.

“Não estou namorando. Estou solteiro e colocando a cabeça no lugar, cuidando desta parte maluca dessa pandemia há quatro meses. Estou  tentando me organizar e entender tudo o que está acontecendo no mundo. Mas isso não quer dizer que as relações ficaram para segundo plano. É que tentei cuidar da minha família, da minha mãe e organizar a vida junto com meus filhos. Foi uma fase mais de reflexão. Agora as coisas estão mais claras para mim e estou aberto para conhecer pessoas”, destacou.

Notícias ao Minuto.

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui