Caiado articula com Zema e Tarcísio pacto para a direita retornar ao poder em 2026
Compartilhar
Caiado, Tarcísio e Zema defendem “pacto” para garantir retorno da direita ao comando do país durante Festa do Peão em Barretos
Durante a tradicional Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, os governadores Ronaldo Caiado (Goiás), Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Romeu Zema (Minas Gerais) reforçaram a importância da união entre lideranças estaduais para assegurar a volta da direita ao governo federal em 2026.
No evento, Caiado destacou que o pacto prevê liberdade para candidaturas próprias no primeiro turno, mas um compromisso de apoio mútuo ao nome mais votado na segunda etapa do pleito. “Um de nós estará no Palácio do Planalto”, afirmou o governador goiano, ressaltando que a unidade é fundamental para garantir ordem, governabilidade e o fortalecimento do país.
A presença conjunta dos três governadores em Barretos simbolizou mais que uma aliança política: foi a sinalização clara de que os principais líderes da direita estão dispostos a trabalhar em sintonia para construir um projeto sólido de futuro para o Brasil.