21.6 C
Distrito Federal
terça-feira, 22 junho, 2021 - 23:35 PM

Leila assume coordenação da bancada do DF no Congresso Nacional

A senadora Leila Barros (PSB-DF) é a nova coordenadora da bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional. Ela foi eleita nesta terça-feira (11) em reunião virtual entre senadores e deputados da capital. O grupo formado por oito deputados e três senadores reúne-se periodicamente para definir a linha de atuação de acordo com os interesses do Distrito Federal e dos brasilienses.

A primeira senadora do Distrito Federal agradeceu a confiança dos parlamentares pela indicação e reafirmou seu compromisso em coordenar os trabalhos buscando consensos entre os pares e o bem-estar da população do DF. “A bancada do DF tem consciência de que a união de forças, além de trazer mais benefícios aos brasilienses, dá ainda mais representatividade ao Distrito Federal. Os desafios impostos são muitos, mas o interesse comum estará sempre à frente das decisões da bancada”, disse Leila.

Cabe ao coordenador a função de buscar recursos e representar o DF na Comissão Mista de Orçamento do Congresso e articular ações junto ao Governo Federal, Judiciário e Legislativo que atenda às prioridades do Distrito Federal.

Informações da Acessoria da da Senadora Leila

Continue Lendo

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -