- PUBLICIDADE -

Detran-DF autua 42 pessoas por dirigir sob influência de álcool

Durante o fim de semana, as equipes estiveram em diversas cidades, com destaque para Brazlândia, Recanto das Emas e Ceilândia

Entre a noite de sexta-feira (5) e a madrugada desta segunda-feira (8), 42 condutores foram flagrados pelas equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal em cidades como Brazlândia, Ceilândia e Recanto das Emas. Somente nessas cidades, os agentes realizaram 250 abordagens e efetuaram 230 testes de alcoolemia.

Os agentes também flagraram 11 condutores inabilitados, 10 com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias, um com o direito de dirigir suspenso e 16 conduzindo motocicletas com escapamento adulterado.

Outras 45 pessoas foram autuadas por irregularidades diversas, sendo 21 veículos removidos ao depósito da autarquia.

*Prisão em flagrante*

No início da tarde de sábado (6), um condutor colidiu em um semáforo no cruzamento da Avenida Hélio Prates com a via principal da M Norte e foi submetido ao teste do etilômetro pelos agentes de trânsito, apresentando índice alcoólico de 1,56 mg/l. Primeiramente, o condutor foi socorrido ao hospital devido aos ferimentos leves que apresentava e, posteriormente, foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência referente ao crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -