14.6 C
Distrito Federal
domingo, 25 julho, 2021 - 05:49 AM

GDF faz entrega de pavimentação da DF-285 nesta sexta (25)

Obra de R$ 20,6 milhões gerou cerca de 150 empregos e vai beneficiar por volta de 5 mil motoristas que trafegam diariamente pelo local

Os produtores rurais da região do Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal (PAD/DF), moradores locais e condutores de veículos, em geral, vão poder transitar pela DF-285, no Paranoá, com mais segurança e conforto. Nesta sexta-feira (25), o governador Ibaneis Rocha entrega a obra de pavimentação da rodovia, que beneficiará cerca de 5 mil motoristas que passam pelo local diariamente.

“Fazia muito tempo que não era entregue uma obra de porte, como essa, para a área rural”José Guilherme Brenner, presidente da Cooperativa Agropecuária do DF (COOPA/DF)

Foram investidos na obra R$ 20,6 milhões. Os recursos foram aplicados na pavimentação de duas faixas de rolamento numa extensão de 13,5 km, entre o final do trecho de 6,5 km até o entroncamento com a DF-100. O serviço compreendeu, também, a construção de acostamento e execução da sinalização horizontal e vertical.

Além dos produtores rurais da região do PAD/DF, a pavimentação da DF-285 beneficia diretamente produtores das cidades mineiras de Unaí, Cabeceira Grande, Buriti de Minas e Palmital, que também utilizam a via para escoar a produção agrícola.

“Fazia muito tempo que não era entregue uma obra de porte, como essa, para a área rural”, comemora o presidente da Cooperativa Agropecuária do DF (COOPA/DF), José Guilherme

Informações Agência Brasília.

Continue Lendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -