15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, 23 junho, 2021 - 00:08 AM

Mãe com dificuldade financeira pede ajuda para cuidar da filha especial

Maria Luiza Gonçalves Nascimento, nasceu de 06 meses com paralisia cerebral e hidrocefalia, essa princesa tem apenas 06 anos de idade, filha de Weslane residente de Planaltina DF/Estancia.

Por Edivaldo Moreira

Devido a Pandemia alguns beneficias como entrega de fraldas geriátricas foram deixado de ser entregue em sua residência, devido a filha ser especial e fazer uso de traqueostomia e  gastrotomia para se alimentar e para melhor respirar, a mãe Weslane não pode trabalhar, pois precisa cuidar da sua princesa 24 horas por dia, essa pequena guerreira e sua mãe tem como renda mensal apenas o BPC, ( Benefício de Prestação Continuada), “que já é de grande valia ressaltou Weslane”.

A Pequena Maria luiza e sua mãe Weslane, pede ajuda para todos que podem e tem intenção de ajudar com doações de fraldas geriátricas e qualquer ajuda em dinheiro, além dos custos altos com as fraldas, Maria Luisa também faz uso de medicamentos de auto custo e também de vacina para puberdade precoce, que no momento não estão disponíveis nos postos de saúde, porém tem um custo bastante elevado.

Sua ajuda nesse momento será de um valor imensurável, para você que tem interesse em ajudar de alguma forma, segue as informações abaixo.

Contato de Weslane: 61 9.9693-2327 

Transferência via Pix: 11331492602, CPF.

Pode ser uma imagem de criança e texto que diz "이 GENTE, MINHA MAMÃE ESTÁ FAZENDO UMA RIFA PARA COMPRAR MINHAS FRALDINHAS, QUE POR SEREM GERIÁTRICAS, TEM UM CUSTO MAIOR POR MÊS. VOCÊ PODE ME AJUDAR COMPRANDO UM (Îυ MAIS) BILHETES, PARA CONCORRER UMA BONECA DE SUA PREFERÊNCIA. 1 BILHETE R$ ١0,0٥ ου 1 PACOTE DE FRALDAS GERIÁTRICA (BIGFRAL) POR 3 BILHETES SORTEIO 20/06/202) (DOMINGO) 08:59"

Fonte Aqui News

Continue Lendo

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -