- PUBLICIDADE -

O prazo para as inscrições no programa Qualifica DF encerra na quarta-feira (22)

Uma nova etapa do programa de qualificação profissional disponibiliza 880 vagas para cursos em 10 diferentes áreas, com formação totalmente gratuita

As inscrições para mais uma fase do Qualifica DF, programa de capacitação profissional direcionado às áreas com maior demanda no mercado de trabalho, terminam na próxima quarta-feira (22). Os interessados em uma das 880 vagas disponíveis devem se inscrever através deste link.

Nesta edição, serão oferecidos 10 cursos, incluindo design de sobrancelhas, maquiagem profissional, atendente de farmácia, administração de serviços hospitalares e auxiliar de recursos humanos. As opções de capacitação, assim como a grade horária, vagas disponíveis e endereços, podem ser consultados aqui.

Com início previsto para o dia 3 de junho, as aulas serão realizadas nas regiões administrativas do Riacho Fundo II, Água Quente, Núcleo Bandeirante e Ceilândia. Os cursos, com duração de 80 horas/aula, estão disponíveis nos turnos matutino e vespertino. Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos.

A capacitação é totalmente gratuita, oferecendo aos alunos vale-transporte, lanche, certificado e material didático, além de seguro contra acidentes pessoais. Quem não puder se inscrever pelo site pode obter assistência nas unidades da agência do trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -