15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, 23 junho, 2021 - 00:13 AM

Vídeo: PRF prende homem transportando maconha gourmet no DF

A droga, conhecida por ter um alto índice de THC e possuir elevado valor no tráfico, foi apreendida na região de Planaltina

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (13/5), ao transportar no bagageiro de um ônibus 574g de maconha gourmet. A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região de Planaltina.

A PRF estava efetuando fiscalização de ônibus interestaduais com o auxílio de cães farejadores quando abordou um veículo que fazia o itinerário de São Bernardo do Campo (SP) a Fortaleza (CE). A cadela k9 Mega farejou as malas no bagageiro do ônibus e deu sinal de que ali havia alguma substância ilícita.

Os policiais, então, revistaram a bagagem e encontraram 574g de maconha separada em envelopes plásticos, já pronta para venda. Um homem assumiu a propriedade da droga e informou que a levaria até o interior da Bahia. Disse ter recebido o produto como pagamento de uma dívida. Ele não tinha passagens pela polícia.

https://youtu.be/NXSpjjD3SGE

A maconha encontrada é conhecida como gourmet. Ela não é prensada, possui alto índice de THC e no atacado é vendida por cerca de R$ 25 o grama e no varejo chega a R$ 100 o grama. É uma droga com alto valor agregado e, em algumas das vezes, os traficantes acrescentam essências para dar sabor e cheiro de frutas.

O traficante foi preso pela PRF e encaminhado, junto com a substância, para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Informações Metrópoles.

Continue Lendo

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -