27.7 C
Distrito Federal
quarta-feira, 6 outubro, 2021 - 22:07 PM
[adrotate banner="1"]

A força do Policial e Pastor evangélico Leiber Alves de Souza do Itapoã

Leiber Alves de Souza, nascido em 14/10/69, morador do Paranoá desde 1983, na antiga Vila Paranoá, graduado em Letras pela Universidade de Brasília em 2005, Policial Militar desde 1996, atualmente na graduação de Subtenente, uma ficha exemplar sem nenhuma punição nos 23 anos de serviço, inclusive com inúmeros elogios de serviços prestados na instituição, sendo condecorado com a medalha Tiradentes pelo governador. Foi candidato a deputado distrital em 2014, sendo o morador mais votado da cidade com 2.455 votos, para se ter uma ideia por comparação, juntando os cinco candidatos mais votados e moradores da cidade em 2018, não se somaram 2000 votos.

Foi na sua gestão como administrador que foram implantadas as ‘lâmpadas de led’ nas avenidas do Murão, Avenida Comercial da Fazendinha e Avenida Comercial do Del Lago, dois pontos de Encontro Comunitário, um na quadra 202 e outro nas proximidades da entrada do Condomínio Novo Horizonte.

Implantou-se também as sinalizações de trânsito da quadra 61, telas de proteção na quadra coberta da quadra 61, pra impedir as bolas perdidas que a muito tempo incomodava a vizinhança daquela área, conserto dos parquinhos da quadra 01 e outra na quadra 61 do Del Lago, implantação das calçadas, meios fios e gramado ligando a entrada do Murão ao Condomínio Novo Horizonte, o que resolveu o problema do lixo e trazendo grande melhoria aos moradores e comerciantes daquela localidade.Foi administrador do Itapoã de julho a dezembro de 2018 a convite do governador Rodrigo Rollemberg, sendo muito elogiado e aprovado tanto pela comunidade como pelas lideranças da cidade. Pastor evangélico, carismático e líder de grande influência na cidade, também é presidente da Igreja Comunidade Cristã Libertar.

Também implantou novas bocas de lobo na Rua da Paz, trazendo conforto e tranquilidade aos moradores que tinham suas casas inundadas na época de chuva, além de se destacar por sua presença diária nas ruas se antecipando e resolvendo as demandas básicas da cidade.

Um homem simples e do povo, sendo até os dias de hoje seu nome falado nas ruas do Itapoã com saudade e respeito, pois fez seu trabalho junto ao povo, escutando todas as demandas levadas pela comunidade do Itapoã e realizando-as.

Fonte: Informando e Detonando

Continue Lendo

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
2,969SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -[adrotate group="1"]

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -[adrotate banner="3"]