14.6 C
Distrito Federal
domingo, 25 julho, 2021 - 05:18 AM

BRB faz venda direta de imóveis com taxas especiais

Na lista, apartamentos, vagas de garagens, lotes, fazendas e prédios comerciais. Descontos chegam a 32%

O BRB começou a venda direta e virtual de imóveis com taxas especiais. São cerca de 400 unidades, todas de propriedade do banco – entre locações residenciais, comerciais e rurais. Elas estão localizadas no DF, em São Romão (MG) e em Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Planaltina, Luziânia, Água Fria e Flores de Goiás – todas em Goiás.

Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília

Entre os bens colocados à venda, é possível encontrar apartamentos, salas, vagas de garagem, lojas, lotes, casas, fazendas, galpões, chácaras e prédios comerciais, com descontos que podem chegar a até 32% sobre o valor de mercado.

As vendas ocorrem pelo hotsite de venda de imóveis do BRB. Nesse endereço, os interessados podem acessar o edital, consultar as ofertas, fazer simulações, tirar dúvidas e realizar suas propostas, por meio de formulário eletrônico. É possível, ainda, agendar visitas aos imóveis.

O pagamento pode ser efetuado à vista (com recursos próprios ou utilizando FGTS) ou por meio de financiamento/carta de crédito. Para essa última opção, o BRB oferece condições especiais de crédito imobiliário, com taxa a partir de 5,99% a.a. + TR ou a partir de 3,40%a.a. + IPCA, a menor do país; financiamento de até 90% do imóvel, no período de até 420 meses – além da desburocratização da documentação necessária para a contratação do crédito.

BRB reduz taxa de crédito imobiliário: 6,29% ao ano

“Desde o ano passado, o BRB tem se destacado por oferecer as melhores taxas e condições de crédito imobiliário. “Não é à toa que temos crescido nesse segmento. Além de oferecer taxas atrativas, melhoramos nossos processos para atender sem burocracia e com maior rapidez nossos clientes. A realização dessa ação é mais uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel com condições diferenciadas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para saber mais, acesse aqui.

Com informações do BRB

Continue Lendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -