21.6 C
Distrito Federal
terça-feira, 22 junho, 2021 - 22:42 PM

Capacitação para servidores da Setrab inicia na próxima semana

As aulas serão presenciais, na própria Secretaria do Trabalho, das 8h às 12h

Do dia 25 a 29 de janeiro, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, oferece o curso excelência no atendimento ao cidadão para os servidores da Secretaria de Trabalho (Setrab) que atuam diretamente no atendimento ao cidadão.

A capacitação será presencial, na própria secretaria, das 8h às 12h. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Escola de Governo. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o uso de máscaras é obrigatório durante o curso, além do distanciamento social.

O chefe de comunicação da Secretaria de Trabalho e instrutor do curso, Marcos Barbosa da Silva, comentou a importância da capacitação. “O objetivo principal é capacitar os servidores e dar uma noção de tratamento digno e respeitoso, apresentando-lhes a melhor maneira para a resolução de problemas rotineiros”, disse.

“O servidor que está na ponta, no atendimento ao cidadão, é a porta de entrada da maior parte das demandas da população. Um atendimento que começa errado, certamente, será problemático no decorrer do processo. Por isso, a importância de termos servidores capacitados no atendimento ao cidadão”, finalizou.

Com duração de 20 horas, os alunos deste curso terão acesso a diversos temas como: Histórico da evolução do Estado; Ética na esfera pública; Lei de Acesso à Informação; Atendimento a pessoas com deficiência; Relacionamento interpessoal; Qualidade no atendimento; A questão do estereótipo/preconceito; A organização pública e a missão institucional; entre outros.

 Para mais informações sobre os cursos ofertados pela Egov, acesse o site: http://egov.df.gov.br/

* Com informações da Egov

Continue Lendo

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -