- PUBLICIDADE -

O ASSUNTO É

Marcelo Melo vence e vai à final de duplas do ATP de Lyon neste sábado

O mineiro Marcelo Melo e o argentino Maximo Gonzales emplacaram a terceira vitória seguida no ATP 250 de Lyon (França) e vão disputar o título de duplas neste sábado (22), em horário ainda a ser definido. Após 1h32m de embate acirrado, Melo e Gonzales levaram a melhor sobre os parceiros Aleksandr Nedovyesov (Cazaquistão) e Aisan-Ul-Haq (Paquistaão): vitórias por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/4).

“Hoje foi um belo jogo. Conseguimos jogar muito bem do começo ao fim. Salvamos um set point no primeiro set e depois acabamos quebrando logo em seguida. Muito bom para nós ter jogado dessa maneira e agora dá muita confiança para a final amanhã [sábado]”, afirmou Melo após a classificação.

Macelo Melo e o parceiro Maximo Gonzales - duplas - ATP 250 Lyon
Macelo Melo e o parceiro Maximo Gonzales - duplas - ATP 250 Lyon

Ao lado do argentino Maximo Gonzale, Marcelo Melo emplacou três vitórias seguida no ATP 250 de Lyon, preparatório para Roland Garros, que começa domingo (22) – Divulgação/ZDL Sports

Na decisão do título de Lyon – torneio preparatório para o tradicional torneio de Roland Garros que começa domingo (22) – Melo estará frente a frente com o croata Ivan Dodig, com quem o brasileiro já formou parceria, inclusive nesta temporada. Dodig e o norte americano Austin Krajiec avançaram à final após vitória tranquila sobre o norte-americano Max Schnur e o neozelandês Artem Sitak por 2 a 0 (6/1 e 6/2).

A final será a 67ª na carreira de Marcelo Melo, que soma 35 conquistas, recorde brasileiro de títulos que divide com o conterrâneo Bruno Soares. Nesta temporada Melo vem somando vitórias ao lado de Dodig (dois ATP 250 de Adelaide, um no Australian Open e um no Masters 1000 de Miami), do alemão Alexander “Sascha” Zverev (duas no Masters 1000 de Monte Carlo) e com o argentino Gonzales (três no ATP de Lyon).

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo
Relacionadas

Com apoio de R$ 11 milhões do GDF, escolas de samba se preparam para 2023

Ações como o Edital de Apoio das Atividades Carnavalescas...

Metrô fecha neste domingo (12) para manutenção corretiva

Operação será suspensa temporariamente para troca de equipamento localizado...

Igrejas reconhecem empenho do governo em atender demandas

Padres de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia se reúnem com...