- PUBLICIDADE -

O ASSUNTO É

Seleção feminina estreia no Mundial de basquete 3×3

A seleção feminina de basquete 3×3 estreou, nesta quarta-feira (22), no Mundial disputado na Antuérpia (Bélgica) com uma vitória sobre a Áustria, por 16 a 14, e uma derrota para a França (atual medalha de bronze da competição), por 22 a 11.

“O primeiro jogo teve o lance do nervosismo. Estávamos ansiosas, nervosas. Vencemos aos trancos e barrancos. A França a gente já sabia que seria difícil, está entre as melhores seleções do mundo. Saímos do nosso padrão, queríamos muito ganhar, mas não jogamos como treinamos. Viemos para fazer história. É zerar para buscar as duas vitórias na sexta-feira e avançar ao mata-mata”, declarou Sassá, atleta do Santo André.

A equipe feminina do Brasil retorna à quadra na próxima sexta-feira (24), quando mede forças com os Estados Unidos, a partir das 7h20 (horário de Brasília), e com a Nova Zelândia, a partir das 10h20.

Pelo formato do Mundial, o primeiro colocado da chave vai direto para as quartas de final. E o segundo e terceiro passam para as oitavas de final.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo
Relacionadas

Com apoio de R$ 11 milhões do GDF, escolas de samba se preparam para 2023

Ações como o Edital de Apoio das Atividades Carnavalescas...

Metrô fecha neste domingo (12) para manutenção corretiva

Operação será suspensa temporariamente para troca de equipamento localizado...

Igrejas reconhecem empenho do governo em atender demandas

Padres de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia se reúnem com...