- PUBLICIDADE -

O ASSUNTO É

Sul-Americana: Santos arranca vitória e fica perto de vaga nas oitavas

Graças a um gol do meia Lucas Barbosa nos acréscimos da partida, o Santos bateu o Unión La Calera (Chile) por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18) no estádio da Vila Belmiro, e ficou muito perto da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Após este triunfo o Peixe lidera o Grupo C com 10 pontos, dois de vantagem sobre os chilenos, única equipe que ainda pode tirar a vaga da equipe brasileira (na Sul-Americana apenas um time se classifica por chave na primeira fase).

Mesmo jogando em casa o Santos teve muitas dificuldades de garantir os três pontos. A equipe comandada pelo técnico argentino Fabián Bustos chegou a acertar quatro bolas na trave, antes de Lucas Barbosa, já aos 56 minutos da etapa final, receber lançamento de Sandry, matar no peito e bater de virada para fazer um belo gol.

Agora o Peixe se concentra no Brasileiro, onde terá o Ceará pela frente no sábado (21). Já a confirmação ou não da vaga no mata-mata da Sul-Americana será definida na próxima terça-feira (24), quando o Santos recebe o Banfield (Argentina).

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo
Relacionadas

Com apoio de R$ 11 milhões do GDF, escolas de samba se preparam para 2023

Ações como o Edital de Apoio das Atividades Carnavalescas...

Metrô fecha neste domingo (12) para manutenção corretiva

Operação será suspensa temporariamente para troca de equipamento localizado...

Igrejas reconhecem empenho do governo em atender demandas

Padres de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia se reúnem com...