14.6 C
Distrito Federal
domingo, 25 julho, 2021 - 03:09 AM

TJD-SP volta atrás e Clayson pode perder final contra o São Paulo

Clayson foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que é assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva

Um dia após aceitar o pedido do Corinthians para adiar o julgamento de Clayson para depois da partida de volta da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo, que será neste domingo, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) voltou atrás de sua decisão e vai analisar o caso do atacante nesta quarta-feira, segundo a rádio Jovem Pan. A pena pode ser de uma a seis partidas.

Clayson foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que é assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. O atacante foi flagrado em um vídeo divulgado pela TV Corinthians em que ele aparece xingando o árbitro do duelo contra o Santos, Raphael Claus, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Ele aparece no túnel de acesso ao vestiário quando ofende o juiz: “Chupa, Claus, seu filho da p…”. Horas depois de ter sido postado, o clube cortou o trecho e subiu um novo vídeo sem o xingamento. Durante o jogo, o atacante puxava contra-ataque quando levou a pior em uma dividida. O jogador ficou caído, mas o árbitro mandou a partida seguir e só autorizou a entrada do atendimento quando a bola saiu pela lateral.

Vale lembrar que Raphael Claus será o árbitro do clássico deste domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo. Antes, no entanto, ele viajará junto com o restante do elenco para Chapecó (SC), onde o Corinthians enfrentará a Chapecoense nesta quarta-feira, pela rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Notícias ao Minuto

Continue Lendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -