- PUBLICIDADE -

O ASSUNTO É

5ª edição do evento leva programação cultural à população da região Oeste

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) levará entretenimento cultural à população da região Oeste de Goiânia e de Trindade durante o 5º Mutirão Governo de Goiás, que será realizado neste final de semana (14 e 15/05), na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz. Mais uma vez, a programação conta com shows de música popular, pop rock e sertaneja, teatro de fantoches para as crianças, danças urbanas e o já tradicional espaço lúdico em torno da Gibiteca Móvel Jorge Braga, presente desde a 1º edição.

A abertura da programação, por volta das 9h30 de sábado, fica por conta do Grupo de Sopros e do Quinteto de metais da Orquestra Jovem de Goiás, com música instrumental. O violeiro Almir Pessoa vai animar o evento com o melhor da moda de viola até às 11h e, na sequência, Mano CDJ, Jéssica Ayo e DJ Arthur levam cultura para o palco, com show de hip-hop. Para encerrar a manhã de sábado, Jaqueline Moura interpreta músicas sertanejas famosas para o público do 5º mutirão.

A programação da tarde será iniciada com foco no público infantil, com apresentação do Teatro de Fantoches da Saneago, a partir das 13h. O grupo Negra Tinta se apresenta com danças urbanas, seguido por mais cultura de rua, com o hip-hop de Lukinha 062 e RPR MC´s. Das 15h até o final do primeiro dia, o palco ficará aberto para apresentações da comunidade.

Domingo começa com o clima lúdico do Teatro de Fantoches, às 9h. Depois, Fernando Boi embala os presentes com o melhor da música popular, seguido pelo pop rock da dupla Musike.band, até às 11h30. Até o final do evento, novamente, o palco do mutirão ficará aberto para talentos da região Oeste que queiram se apresentar.

Mais serviços

A 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás, realizado em parceria com a Prefeitura de Goiânia, vai disponibilizar diversos serviços gratuitos à população de 148 bairros da região Oeste da capital e de Trindade. Dentre os atendimentos e serviços estão entregas de 17,9 mil cartões do Bolsa Estudo, 2,4 mil cartões do Mães de Goiás e mil cartões do Pra Onde Morar – Aluguel Social, além de doações por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG); oferta de serviços do Vapt Vupt e do Expresso Totem e de mais de 1,5 mil vagas de emprego e cursos de capacitação.

Serviço:

Assunto: 5º Mutirão Governo de Goiás

Quando: Sábado (14/05), das 8 às 16h, e Domingo (15/5), das 8 às 12h

Onde: Avenida Argentina Monteiro, Conjunto Vera Cruz, Goiânia

Fonte: Secom – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo
Relacionadas

Com apoio de R$ 11 milhões do GDF, escolas de samba se preparam para 2023

Ações como o Edital de Apoio das Atividades Carnavalescas...

Metrô fecha neste domingo (12) para manutenção corretiva

Operação será suspensa temporariamente para troca de equipamento localizado...

Igrejas reconhecem empenho do governo em atender demandas

Padres de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia se reúnem com...