20.2 C
Distrito Federal
segunda-feira, 17 maio, 2021 - 20:22 PM

Bebê é curado da Covid-19 e vira símbolo de esperança na Itália

Mesmo com pouco tempo de vida, a história do pequeno Leonardo viralizou no mundo durante o medo causado pelo novo coronavírus

família de Léo, um bebê nascido na cidade de Corbetta, localizada a 21 quilômetros de Milão, na Itália, recebeu uma notícia de esperança na quarta-feira (25/03): o pequeno recebeu alta hospitalar após permanecer 10 dias internado em decorrência do novo coronavírus, que causa a Covid-19. O país já registra mais de 14 mil mortes é um dos recordistas em número de casos fatais por causa da doença.

A pequena cidade tem pouco mais de 18 mil habitantes, mesmo assim registrou 52 moradores infectados pelo Covid-19, incluindo o pequeno Léo. Apenas em Corbetta, a nova doença já matou seis pessoas.

A notícia foi bastante comemorada pelo prefeito da cidade, Marco Ballarini, que divulgou a foto do menino nas redes sociais, o chamando de “rosto da esperança.”

“Hoje temos mais uma razão para sorrir, para sermos felizes, para nos sentirmos ainda mais uma comunidade unida. Hoje olhamos para o rosto maravilhoso da esperança, nossa esperança” escreveu ele em um post no Facebook.

O líder também deixou um agradecimento aos pais do bebê, por não terem desistido. “Você trouxe o verão para os corações de todos nós corbetanos. Vamos, Corbetta!”, comemorou Ballarini, que desde 8 de março decretou medidas duras e restritivas para a população.

Informações Metrópoles.

Continue Lendo

Redes Sociais

21,963FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -