17.8 C
Distrito Federal
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 07:43 AM

Estádio da Metropolitana está de cara nova, com ação do GDF Presente

Foi  realizado limpeza em geral, pintura roçagem e capina, ação resultou também em desobstrução de boca de lobo em Planaltina DF

Por Edivaldo Moreira

O GDF Presente juntamente com a Administração do Núcleo Bandeirante faz ação conjunta para revitalização do Estádio Vasco Viana de Andrade, popular Estádio da Metropolitana.  As atividades  incluíram reformas das arquibancadas, limpeza do nível um ao cinco de concreto. Torcedores terá calçadas novas na parte superior.

 

“Somente com a nossa equipe seria muito difícil ou até mesmo impossível concluir esse serviço”, De tal importância para a população, com o apoio do GDF Presente foi mágico. Ressaltou Adalberto Carvalho, administrador do Núcleo Bandeirante.

Concluída a primeira parte do serviço a equipe do GDF Presente e da Administração Regional do Núcleo Bandeirante, focaram  na recuperação de rachaduras com massa e tinta nas arquibancadas de concreto escadas da quadra poliesportiva, que faz parte do complexo do estádio.

O Sr. Adalberto Carvalho, administrador regional do Núcleo Bandeirante, mais uma vez agradeceu e ressaltou a importância da equipe GDF Presente para iniciar e finalizar os trabalhos com rapidez e qualidade, “Só com a nossa equipe não teríamos  conseguido”. É sempre uma satisfação fazer parte dessa parceria.

É de extrema importância  para o crescimento do esporte na capital, os estádios de futebol têm recebido uma atenção especial do GDF. É o que garante a secretária de Esportes e Lazer, Celina Leão.

“Quando começamos as  fiscalizações e vistorias aos estádios para a realização dos campeonatos, percebemos que a Secretaria de Esporte e Lazer poderia contribuir com aqueles que não seriam aproveitados naquele momento, e oferecemos apoio e parcerias futuras. Os projetos serão realizados juntamente com as regiões administrativas”, disse a secretária.

O Polo Central Adjacente II realizou mais serviços de limpeza e ordenação no Núcleo Bandeirante, tais como recolhimento de entulhos e inservíveis (60 toneladas, ao todo) e também poda de árvores.

 O sol quente e o calor dos últimos dias não foi pretexto para as equipes do Polo Norte do GDF Presente realizarem atividades benéficas para Planaltina DF, foram realizado limpeza e nivelamento estrutural para finalizar obra de escoamento pluviais na Avenida Maranhão no Setor Tradicional, serviço da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

“Os Moradores desses setores elogiaram e ficaram felizes e satisfeito com a ação, há mais de 20 anos esperavam por serviços inerentes, tanto na Avenida Maranhão quanto na Rua Pará”,  Disse Ronaldo Alves coordenador do Polo Norte. Ao todo já foram utilizadas cerca de 84 toneladas de aterro para o nivelamento.

Também foram realizados serviços de patrolamento e ajustes em aproximadamente 5,5 quilômetros de vias pavimentadas no Núcleo Rural Agrovale, pelo GDF Presente. Removeu também cerca de 8 toneladas de material de buracos para fresagem e substituiu por massa asfáltica, o inicia dessa atividade foi segunda dia (5).

Fonte: Aqui News

Continue Lendo

Redes Sociais

21,582FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -