17.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, 23 julho, 2021 - 22:25 PM

Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento, e a percussionista aceita

As duas estão juntas há cinco anos

Nanda Costa, 32, pediu Lan Lanh, 50, em casamento nesta quinta-feira (21) pelo Instagram de uma forma inusitada. A atriz publicou um vídeo fazendo o pedido em libras, a linguagem brasileira de sinais.

A resposta também foi em libras. Depois do “sim”, de Lan Lanh, Nanda Costa vibrou em silêncio e as duas se abraçaram.

A atriz faz uma longa dedicatória à sua noiva. No texto, ela celebra o sucesso da nova empreitada de Lan Lanh, o projeto feminista “A Arte É Mulher”, no CCBB-RJ (Centro Cultural Banco do Brasil).

“Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem, eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem, eu conheci a -mulher da “A arte é mulher” que explodiu no palco do CCBB”, escreveu Nanda.

As duas estão juntas há cinco anos. Em junho do ano passado, Nanda Costa usou suas redes sociais para se declarar para a namorada.

Nanda não havia assumido a relação até aquele momento. A publicação repercutiu entre internautas, que apoiaram o relacionamento. Celebridades como Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e Camila Queiroz comentaram em apoiando ao casal. Notícias ao Minuto

Continue Lendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

22,042FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -