Licitação para obras de iluminação no Riacho Fundo e no Jardim Botânico é aberta
Compartilhar
A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu licitação pública para contratar empresa especializada para a execução das obras de infraestrutura de iluminação pública do Parque Ecológico do Riacho Fundo e da Avenida das Paineiras, no Jardim Botânico. O certame é presencial e está marcado para o dia 11 de março, às 10h. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco F, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti.
O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante deve ser feito até o dia 10 de março, às 17h, e a entrega dos envelopes até o dia 11, antes da abertura da licitação.
![](http://agenciabrasilia.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2025/02/Terracap_fachada.jpg)
As empresas interessadas em participar da concorrência podem fazer o download do edital no site da Terracap | Foto: Divulgação/Terracap
O projeto abrange o parque ecológico do Riacho Fundo e a Avenida das Paineiras, localizada no Jardim Botânico III. As redes de iluminação serão alimentadas por intermédio da rede de baixa tensão existente em cada localidade.
As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços.
Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
*Com informações da Terracap
Fonte: Agência Brasília